Vereadores tomam posse e elegem Mesa Diretora da Câmara Municipal de Centenário do Sul

por adm publicado 02/01/2021 17h05, última modificação 04/01/2021 18h27
CÂMARA MUNICIPAL DA POSSE À VEREADORES E PREFEITO DE CENTENÁRIO DO SUL

Em Sessão Solene no dia 01 de janeiro de 2021 as 09h00 com a presença reduzida da população, devido ao isolamento social decorrido ao Covid-19, a Câmara Municipal empossou os novos vereadores e Prefeito de Centenário do Sul para o mandato de 2021 a 2024. Como determina o Regimento Interno do Legislativo Municipal, a sessão foi prosseguida pelo vereador mais idoso Sr. Ismael Fernandes Queiroga que vem em seu 3º mandato no Legislativo. Após os vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020 prestarem os seus juramentos e compromissos com a Câmara Municipal, o Sr. Ismael na função de presidente declarou-os empossados os novos vereadores para o mandato que segue, sendo: ADAM LINEKER DE OLIVEIRA AZEVEDO (PSC), CELSO DELANI (PSD), ISMAEL FERNANDES QUEIROGA (MDB), JOSÉ PEREIRA DA CRUZ (PDT), MARLON CRUZ PRÊMOLI (PDT), NOEL DE MOURA NETO PSC), RUBISNEI APARECIDO DA SILVA (PDT), TIAGO ALVES DA SILVA (PROS) E VALDIR CORREA DA SILVA (PDT).

Para este mandato tivemos 04 (quatro) vereadores reeleitos, sendo o Vereador Noel de Moura Neto reeleito para o quinto mandato; o vereador Marlon Cruz Prêmoli reeleito para o terceiro mandato; o vereador Rubisnei Aparecido da Silva reeleito para o segundo mandato e o Vereador Adam Lineker de Oliveira Azevedo reeleito para o segundo mandato.

Já empossados os novos Vereadores, procedeu então a eleição da Mesa da Câmara Municipal para o Biênio 2021/2022, tendo o seguinte resultado:

Para Presidente: RUBISNEI APARECIDO DA SILVA com 07 (sete) votos;

Vice-Presidente: CELSO DELANI com 07 (sete) votos;

Primeiro Secretário: ADAM LINEKER DE OLIVEIRA AZEVEDO com 07 (sete) votos

Segundo Secretário: JOSÉ PEREIRA DA CRUZ com 07 (sete) votos.

Foi apresentado somente uma chapa para concorrer a mesa diretora da Câmara Municipal e nesta chapa obteve 01 (um) voto em branco e 01 (um) voto nulo.

Após os resultados da eleição da mesa, o presidente eleito vereador Rubisnei Aparecido da Silva procedeu à posse do Prefeito eleito em 15 de novembro de 2020, Sr. MELQUIADES TAVIAN JUNIOR e Vice-Prefeita SUELI CASTELUZZI VECHIATTO, onde os mesmos prestaram individualmente seus juramentos e compromissos legais e assim foram declarados empossados como prefeito e vice-prefeita do município de Centenário do Sul para os anos de 2021 a 2024. Em prosseguimento à sessão solene, cada vereador, vice-prefeito e prefeito em suas palavras individuais agradeceram o apoio da população em confiar mais este mandato que segue, onde estarão trabalhando em prol a nossa comunidade centenariense.

                 

noriPrear
noriPrear disse:
13/06/2021 15h08
<a href=https://sscialisvv.com>buy cialis online prescription
noriPrear
noriPrear disse:
14/06/2021 18h37
<a href=https://priligyset.com>buy dapoxetine 90mg generic
Comentários foram desativados.