Vereadores tomam posse e elegem Mesa Diretora da Câmara Municipal de Centenário do Sul

por cel — publicado 02/01/2017 16h12, última modificação 02/01/2017 16h12
CÂMARA MUNICIPAL DA POSSE À VEREADORES E PREFEITO DE CENTENÁRIO DO SUL

Em Sessão Solene no dia 01 de janeiro de 2017 as 09h00 com a presença em massa da população centenariense, a Câmara Municipal empossou os novos vereadores e Prefeito de Centenário do Sul para o mandato de 2017 a 2020. Como determina o Regimento Interno do Legislativo Municipal, a sessão foi prosseguida pelo vereador mais idoso Sr. Pedro Carlos Lisboa de Jesus que vem em sua reeleição para o segundo mandato no Legislativo. Após os vereadores eleitos em 02 de outubro de 2016 prestarem os seus juramentos e compromissos com a Câmara Municipal, o Sr. Pedro Carlos na função de presidente declarou-os empossados os novos vereadores para o mandato que segue, sendo: ADAM LINEKER DE OLIVEIRA AZEVEDO (PSC), CAIO AUGUSTO TOMÉ PAZZOTTI GUEDES (PMDB), MARCO AURÉLIO BERTAN (PSC), MARLON CRUZ PRÊMOLI (PDT), NOEL DE MOURA NETO (PSC), OSVALDO DOS SANTOS ANTIVERE (PTB), PEDRO CARLOS LISBOA DE JESUS (PSC), RUBISNEI APARECIDO DA SILVA (PDT), SUELI CASTELUZZI VECHIATTO (PT). Para este mandato tivemos 04 (quatro) vereadores reeleitos, sendo o Vereador Noel de Moura Neto reeleito para o quarto mandato; o vereador Osvaldo dos Santos Antivere reeleito para o terceiro mandato; o vereador Pedro Carlos Lisboa de Jesus reeleito para o segundo mandato e a Vereadora Sueli Casteluzzi  Vechiatto reeleita para o segundo mandato. O vereador Marlon Cruz Prêmoli foi vereador em 2009/2012 e agora assume em seu segundo mandato.

Já empossados os novos Vereadores, procedeu então a eleição da Mesa da Câmara Municipal para o Biênio 2017/2018, tendo o seguinte resultado:

Para Presidente: PEDRO CARLOS LISBOA DE JESUS com 08 (oito) votos;

Vice-Presidente: OSVALDO DOS SANTOS ANTIVERE com 08 (oito) votos;

Primeiro Secretário: RUBISNEI APARECIDO DA SILVA com 08 (oito) votos

Segundo Secretário: MARCO AURÉLIO BERTAN com 08 (oito) votos.

Foi apresentado somente uma chapa para concorrer a mesa diretora da Câmara Municipal e nesta chapa obteve 01 (um) voto em branco.

Após os resultados da eleição da mesa, o presidente eleito vereador Pedro Carlos Lisboa de Jesus procedeu à posse do Prefeito eleito em 02 de outubro de 2016, Sr. Luiz Nicácio e Vice-Prefeito Djalma Edgar Soares, onde os mesmos prestaram individualmente seus juramentos e compromissos legais e assim foram declarados empossados como prefeito e vice-prefeito do município de Centenário do Sul para os anos de 2017 a 2020.

IMG-20170101-WA0038.jpg

Em  prosseguimento  à  sessão solene,  cada  vereador,  vice-prefeito  e  prefeito  em

suas  palavras  individuais  agradeceram  o  apoio  da  população  em  confiar  mais   este

mandato   que   segue,   onde   estarão   trabalhando   em   prol   a   nossa   comunidade