Vereadores participam da reinauguração do Estádio Municipal

por cel — publicado 20/08/2019 10h39, última modificação 20/08/2019 10h39

A reinauguração do estádio municipal de futebol aconteceu no último domingo, 18. O governo municipal de Centenário do Sul concluiu a reforma que foi realizada em toda estrutura do estádio Sergio Vito Meca. Dentre as melhorias podemos destacar: a instalação de um novo alambrado ao redor do campo; a construção de 2 casinhas para jogadores reserva; a cobertura total da arquibancada, que antes tinha apenas uma parte coberta; a reforma da área de lazer, com churrasqueira e bar; a pintura do estádio por completo; reforma e pintura da quadra poliesportiva do estádio; a colocação de uma nova tabela para prática de basquete e várias outras adequações nas instalações.

Para o prefeito Luiz Nicacio, investir na política pública do esporte não é só oferecer programas e projetos que possam desenvolver a prática de algumas modalidades esportivas, mas também oferecer uma estrutura adequada tanto para aqueles que vão praticar, quanto para aqueles que visitam estes locais para assistirem as disputas.

Em sua palavra, a secretária municipal de Educação – Cultura e Esportes, Valquíria P. de Barros, destacou o comprometimento de todas as secretarias envolvidas para a realização da reforma. “Quero agradecer o empenho de todos os servidores de cada pasta envolvida, mas principalmente destacar a dedicação da equipe de manutenção que se dedicou o máximo para que a reforma pudesse ser entregue dentro do prazo”.

 A cerimônia também contou com a presença, de familiares de Sergio Vito Meca, Sr. Luiz Carlos Vito Meca (Zico), esposa Cleide e filha Gabriele, que juntamente com o prefeito Luiz Nicacio e autoridades presentes descerraram a placa de reinauguração.

 

MAIORES INFORMAÇÕES: Fonte:http://www.centenariodosul.pr.gov.br/artigo/2559/esporte-estadio-municipal-sergio-vito-meca-e-reentregue-apos-melhorias-em-toda-sua-estrutura

 

FotosCampo3.jpgFotosCampo8.jpg    FotosCampo6.jpg  FotosCampo5.jpg  FotosCampo4.jpg  FotosCampo7.jpg  FotosCampo2.jpg

hoicigh
hoicigh disse:
30/05/2021 10h49
<a href=http://vslevitrav.com/>generic levitra l tabs
hoicigh
hoicigh disse:
17/06/2021 10h16
<a href=https://propeciaset.com>online pharmacy finax
Comentários foram desativados.