Reunião para elaboração do Plano de Diretor Municipal - Decênio 2019 a 2029

por cel publicado 19/09/2019 16h45, última modificação 20/09/2019 08h35

A Câmara Municipal de Centenário do Sul, recebeu no Plenário Maurício Fagundes de Souza, a primeira reunião referente a elaboração do Plano de Diretor Municipal, para o decênio 2019 a 2029.

Estiveram presente a palestrante Arquiteta Urbana sra. Márcia Bounassar, relatando sobre a importância e necessidade deste Plano Diretor para o município. Estiveram presente os secretários municipais, sr. Celso Delani (Secretário de Desenvolvimento Econômico); Melquiades Tavian Junior (Secretário Municipal de Saúde); Vanderly Pissinati Nicácio (Secretária de Assistência Social); a sra. Maria Elza Soares Muniz;  Amilton Aparecido da Silva (Coordenador de Controle Interno); Antonio dos Santos Filho (Agente de Gestão Municipal) e o sr. Marlon do Kioski (Presidente da Câmara Municipal).

Os poderes Executivo e Legislativo informa que nos próximos dias haverá mais reuniões e audiências públicas para a elaboração do Plano Diretor Municipal para o decênio 2019/2029.

Adicionar Comentário