MP - PR abre Processo Seletivo em Centenário do Sul

por cel — publicado 27/03/2019 09h10, última modificação 27/03/2019 09h27
Vaga de estágio é para estudante de pós-graduação que pode receber até R$ 2 mil de bolsa-auxílio.

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) tem inscrições abertas de um novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação.

Para participar é necessário ser bacharel em Direito, onde a bolsa oferecida é de R$ 1.887,60, com auxílio-transporte de R$ 148,00.

A única vaga existente é para a Promotoria de Justiça da Comarca de Centenário do Sul.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril de 2019, na sede da Promotoria, que fica na Rua Maziad Felício, nº 543, das 13h às 18h.

Por meio de Prova Objetiva e/ou subjetiva, prevista para o dia 8 de abril de 2019, os candidatos serão classificados. A segunda etapa de classificação é composta de Entrevista e/ou prova oral.

Saiba mais detalhes acessando o edital disponível em: